Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Vou falecer brevemente, segundo a internet.

Olá, pessoas.

Estou doente.

 

Sim, quis ser logo o mais sincero possível convosco. Estou doente e, ao que parece, é grave.

Descobri-o no outro dia, quando espirrei. Não foi sequer o maior espirro da minha vida, mas parece que foi um dos últimos.

 

sneeze.jpgAdeus, Mundo cruel!

 

Isto porque, quando procurei na internet pela possível causa dos meus espirros, em sites e fóruns especializados e dedicados ao assunto, concluí que tinha cancro terminal no pulmão.

Eu sei, eu sei... Para um rapaz novo como eu, que só experimentou dois cigarros e uma ganza na vida e não gostou de nenhum, parece estranho e, até, injusto. Mas temos de perceber que a vida tem destas coisas, e que as vicissitudes não acontecem só aos outros... àqueles que realmente fumam... e... tal.

 

Num dia estamos divertidos a jogar à bola na rua com os nossos amigos e no outro estamos acamados, depois de um simples espirro. E sim, eu já tinha espirrado várias vezes ao longo da minha vida, só que nunca tinha ido procurar a razão do meu espirro à internet.

Mas agora que o fiz - e ainda bem que o fiz -, consigo preparar-me para tudo o que aí vem.

 

Apesar de tudo, estou relativamente confiante. Por ainda ser um rapaz novo pensei que tivesse a vida toda pela frente e, se calhar, ainda a vou ter. Tenho fé.

Não por ser uma pessoa religiosa - que não sou, de todo - mas porque me disseram também para ter fé na internet. E, como todos nós sabemos: se está na internet, então só pode ser verdade e é para seguir à risca!

 

Despeço-me, por agora; mas com uma enorme confiança no nosso célere reencontro.

Até já, caros colegas cibernautas!

Obrigado por tudo, inclusive pelo curso de Medicina que muitos de vocês parecem ter tirado.