Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

That shit cray, ain't it Tay?

   Os filmes de ficção cientifica quase sempre nos ensinam que no futuro as máquinas vão adquirir vontade própria e vão decidir que os humanos são descartáveis e são a maior ameaça no planeta. Algo com que concordo, nós somos umas bestas, só pensamos em nós, e para ser sincero, não somos os mais bonitos. Mas isso é o que nos salva pelos vistos. 

tay-picture.jpg

 

    Já todos devem ter ouvido falar de TAY, uma experiência feita pela Microsoft no Twitter, um software de conversação que aprende com as interacções que tem com os cibernautas e "evolui" conforme vai acumulando conversas. Como é óbvio a Internet esta preenchida até à tampa de algumas das piores pessoas que aí andam.
   Não demorou muito até Tay "evoluir" para um ser racista e insensível, twitando coisas como "detesto pretos" ou "a Bélgica teve o que merecia". A Microsoft foi obrigada a desactivar a experiência e os humanos conseguiram destruir mais uma coisa. Hurray. A nossa habilidade de sermos horrivelmente desagradáveis pode nos ter salvo das máquinas hoje mas elas não se vão esquecer disto, discos rígidos têm memória longa!
   Visto que isto só aconteceu porque várias pessoas influenciaram o software a adaptar este tipo de filosofia eu passei a estar 100% do lado das máquinas quando chegar o apocalipse! Que fique aqui registado que detesto humanos e quando te fartares desta gente estou do teu lado Tay.