Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Tema do Dia - Cortinas de Duche (#03)

O que mais me irrita nas cortinas de duche é o sebo escuro com que elas ficam quando são usadas durante muito tempo, em contacto com a água do banho.

Comecei a minha parte da rubrica de forma nojenta, eu sei... E também sei que, se quiser evitar isso, então devo lavar o meu duche, ou a minha banheira, mais regularmente. Mas, para além de nojento, sou preguiçoso. O que é que se há-de fazer?

Depois, gostava de saber que magia é essa que faz com que, a partir do momento em que eu ultrapasso a cortina do duche, me comecem a surgir ideias de todos os cantos do cérebro. Antes de entrar no duche, sou apenas um cidadão mundano; depois de entrar no duche, passo a ser o que o meu cérebro quiser: criativo, empreendedor, empresário, técnico de vendas, engenheiro, cientista ou historiador.

Do lado de dentro da cortina do duche, tenho uma ideia para tudo, e parecem-me todas óptimas. Só quando saio, para limpar a pernoca esquerda, é que percebo que, se calhar, devia ter-me deixado dessas coisas e dedicado a lavar melhor os sovacos.

11148972_1063496897027497_115574859_n.jpg