Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

São as pequenas coisas da vida.

Hoje de manhã, ao preparar-me para tomar o pequeno-almoço, reparei que tinha a mesa já posta na cozinha e a comida toda preparada. E eu vivo sozinho.

Reparei também que já não tinha televisão na sala, que as gavetas do quarto estavam todas abertas e num caos e que todos os meus quadros de colecção tinham desaparecido das paredes. Mas não me preocupei com isso porque, pelo menos, tinha comida.

É que, se eu não comer de manhã, fico maldisposto o resto do dia.

 

Ora, quando eu ia para começar a comer - sentado na tábua de passar a ferro porque também me tinham levado as cadeiras - reparei que tinha o prato cheio de sumo de laranja. Depois, ao pegar na chávena de café e levá-la à boca, senti um sabor intenso e diferente, sendo, ao mesmo tempo, familiar: é que tinha a chávena cheia de tiras de bacon. Quando ia para barrar o pão com manteiga, reparei que o conteúdo desta havia sido substituída por uma calda de açúcar muito espessa.

Achei tudo aquilo um bocadinho estranho, mas não liguei muito. Afinal, pelo menos tinham sido atenciosos o suficiente para me fazer o pequeno-almoço. Comi e gostei. Foi diferente.

 

Obrigado, larápio carinhoso que me fez o pequeno-almoço!

Estava tudo muito estranho, mas bastante gostoso.