Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Promoção - Pacote de adepto "especial"

Há poucas coisas que me incomodam no Mundo... Ok, isto é mentira. Tudo me incomoda. É raro aquilo que não me chateia, mas isso fica para outra altura. Hoje vou só falar (escrever, pronto. Não sejam assim, vão para a porra.) de uma situação recente.

 

Durante esta semana aconteceram vários casos - documentados - de pessoas que estiveram a insultar e humilhar mendigos. Ora, para começar, muitos parabéns a estes energúmenos pelas suas fantásticas acções e pela contribuição para o estereótipo do estúpido e intolerante adepto de futebol. Depois, o que têm em comum estes três grupos distintos de pessoas para além da falta de educação, bons modos, decência, respeito pela condição humana e a estupidez ao nível do mais fanático apoiante de Donald Trump?

Pessoalmente, não faço ideia. Não consigo perceber o porquê de maltratar alguém desta forma, muito menos sem razão nenhuma. Acreditem, fui pesquisar e tudo (não fui), mas não encontro nada que ilibe moralmente comportamentos e acções deste tipo. Desculpem.

 

Outra coisa que têm em comum é o facto de serem todos estrangeiros no país em decidiram demonstrar a sua fabulosa estupidez. E porque é que não? "Vamos todos viajar para outro país, imbuídos num espírito de fraternidade e de apoio às nossas origens e equipa desportiva preferida. E, já agora, vamos todos gozar e maltratar outros seres humanos pelo caminho, vai ser tão bom, isto é que são férias." Parece-me um argumento tão bom como qualquer outro. Eu esperaria que toda a gente quando viajasse - e no dia a dia - não se esquecesse da moralidade e bom comportamento atrás, mas, pelos vistos, isso será pedir demais.

 

Agora, com tudo isto, vejo é uma oportunidade a ser aproveitada pelas agências de viagens. Uma nova campanha de marketing e  promoções designadas a estes montes de esterco andantes. O pacote de adepto "especial".

Aproveite e vá ver os jogos da sua equipa desportiva de eleição na competição europeia em que esta participa! Com o nosso pacote de adepto "especial" estaria a adquirir a viagem de avião (ida e volta), estadia para uma noite, com pequeno almoço incluído, bilhetes para um roteiro especial, com guia, para conhecer a cidade e todos os seus pontos históricos. Aproveite e aventure-se, também, com a gastronomia local, costumes e tradições. E como você é um adepto do mais "especial" que existe, com este pacote super exclusivo tem direito ao entretenimento de luxo que podemos proporcionar a alguém com os seus gostos: por apenas xxx,xx€ maltrate todos os sem abrigo que encontrar pelo caminho! Física e psicologicamente. Desfrute da sua viagem e seja um estúpido do caralho para toda a gente que encontrar, você é superior a todos eles, é a coisa certa a fazer, ninguém se importa. Eles merecem e você também! 

 

Não sei, é só uma ideia, isto não é a minha área...

Parece que está na moda ser tão boa pessoa como uma pastilha presa numa pedra de calçada, portanto, há que rentabilizar.