Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Ode ao meu computador.

Gostava de vos ter escrito já há mais tempo, juro que gostava! Mas, infelizmente, o meu computador não anda bem.

Como tudo na vida, excepto o vinho, ele piorou com a idade. O meu computador, portátil, deve ter uns sete anos, o que equivale, em anos de humano, a alguns 119.

Já tem partes recauchutadas e peças substituídas, já foi alvo de algumas intervenções cirúrgicas e de limpezas a fundo. Ao longo destes sete anos, cuidei do meu computador como se de um familiar moribundo se tratasse. Porque, de facto, já o considero família.

Nele, já escrevi tantos caracteres que encheriam uma enciclopédia. Encheriam-na de coisas estúpidas, é certo, mas, mesmo assim, encheriam uma enciclopédia. Já viajámos juntos, já comemos juntos (embora ele só ficasse com algumas migalhas) e até já fizemos sexo juntos! Quer dizer, fazia eu sexo comigo próprio, a olhar para ele... O que, vendo agora em retrospectiva, deve ter sido bastante estranho.

agence-creation-site-web-maroc-marrakech-en-offshoTudo isto para dizer que só vos estou a escrever agora, às quatro horas e meia da tarde, porque o meu computador estava a fazer atualizações.

Pronto.

É isso.