Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Multar os churrascos.

Não sou contra a felicidade das pessoas, mas os meus vizinhos do lado já estão a fazer churrascos desde Quinta-feira e isso está a interferir com a minha própria felicidade. Porque ela fica diminuída, já que eu não tenho um pátio fixe para fazer churrascos como o deles.

Devia haver uma lei de limitação de churrascos. Mais do que dois churrascos no espaço de três dias, havia multas garantidas. Os churrasqueiros eram obrigados a dar à polícia, num primeiro aviso, três salsichas e cinco entremeadas. Uma quantidade que aumentava consoante as vezes que a polícia fosse lá avisá-los para pararem.

Podia era correr-se o risco de os polícias passarem a ir lá de propósito para comer e ficarem por lá a socializar, o que depois me furava os planos...

 

asf.png "Como é que é, pessoal? Alguém chamou um bófia?"

 

E perguntam vocês, nesse vosso jeito de chicos-espertos fofinhos: "Ah, Diogo, e porque não saltas o muro e te infiltras no churrasco deles?"

Simples: porque eu tenho vergonha na cara. Se não tivesse, ia para polícia.

 

P.S.: Srs. polícias, estava a brincar. Foi só para efeitos de humor. Eu gosto bastante de polícias, aliás. Principalmente daqueles que ainda nunca me multaram.