Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Fui engolido por uma baleia.

Já que hoje é o primeiro dia de Verão, e até está algum calor, deixem-me contar-vos uma coisa que já vos tinha contado no título: fui engolido por uma baleia.

Sim, é verdade, uma baleia. Não era uma truta com gigantismo nem um atum demasiado grande para caber na lata, era mesmo uma baleia. Daquelas que parecem um violoncelo mal afinado quando chamam pelas parceiras, e que esguicham os conteúdos do seu interior por um buraco que têm nas costas, qual criminoso baleado por um polícia.

 

trigger happy copy k p.jpg"Já foste, Moby Dick!"

 

Então como é que vos consigo escrever, perguntam vocês, com alguma notória impaciência? Porque tive a sorte de ter sido engolido por uma baleia info-incluída. Tanto que, antes de mim, ela havia papado uma embarcação de engenheiros informáticos que se dirigiam para o Japão para um torneio daqueles jogos esquisitos online que eles jogam. Portanto, aqui, dentro deste espaço escuro e húmido, não me faltam computadores com Internet wireless! Há até alguns routers, mas esses não funcionam sem electricidade. É pena.

Quanto aos geeks da informática, não sei o que é feito deles... Pelo aspecto dos computadores, estes devem ter sido postos à venda por volta de 2011. Ora, como sabemos que qualquer informático que se preze está sempre bastante actualizado em termos de tecnologia, vou supôr que os computadores tivessem sido comprados há pouco tempo e que, portanto, os informáticos faleceram há cerca de cinco anos. É pena.

 

rbrp01522.jpg Agora vai ser mais difícil jogar ao "Champions of the Vavalure", ou seja lá o que eles jogam...

 

Quanto a mim, resta-me continuar aqui, à espera da minha hora. Já tenho adiantado alguns emails do trabalho e estou a aproveitar o tempo que me sobra para me pôr a par de todas as séries televisivas que nunca tinha tido tempo para ver até agora. Por exemplo, ainda não acredito que o Dexter se tenha tornado em lenhador, e que o Ted tenha ficado com a Robin. Não tenho é alguém com quem discutir estes desfechos inesperados. É pena.

Sim, eu sei o que estão a pensar: "Diogo, porque não tentas ser expelido pelo tal buraco nas costas da baleia, como vemos fazerem nos filmes?"

Muito simples: porque não me quero tornar em dejectos de ninguém. É uma questão de respeito próprio. Prefiro viver o pouco tempo que me resta como alimento do que como porcalhices de um animal marinho.