Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Escrita de improviso.

Não tenho nada para vos escrever, neste momento, mas não é por isso que alguma vez hei-de deixar de o fazer. Porque eu, no fundo, gosto de vocês. Não sei bem quem vocês são, mas gosto, pronto. Sou um coração largo (o que, em termos objectivos, me parece ser um grave problema de saúde).

Mas não gosto tanto de vocês como gosto de feriados, isso é certo, e quando calham perto do fim-de-semana ainda melhor... Como o de amanhã. Sim, amanhã é feriado; e sexta-feira; dia 25 de Março; de 2016; d.C.

Ora, o que vos dizer mais? Está calor, não está? Pelo menos no escritório onde estou, está calor. Tenho os tintins colados à perna, como habitualmente acontece com os homens... E eu sou um verdadeiro homem, não duvidem! Ainda no outro dia, mudei uma lâmpada lá em casa. A outra não estava avariada, nem nada do género, queria só provar a mim mesmo que conseguia. E consegui! Porque, lá está, sou um homem. -zarrão, mesmo!

Então e com vocês, está tudo bem? O que têm feito? Pelos vistos não muito, se têm tempo de estar a ler isto... A vossa mãe, já se curou daquela doença que as mães costumam ter por esta altura? O vosso pai, já comprou finalmente aquele carro novo pelo qual anda a suspirar há anos? E a vossa irmã, que era tão gira, o que é feito dela? Continua nas dietas pré-Verão?

Pronto, não respondam então, deixem estar... Só estava a tentar meter conversa, para isto não se tornar num silêncio constrangedor. Mas já vi que não estão de muitas falas hoje. Deve ser por amanhã ser feriado. Aos feriados, vocês ficam um bocado mal-criados.

Desculpem a sinceridade, mas, agora que nos conhecemos melhor, acho que já vos posso dizer estas coisas.

Suas prima donnas de merda!