Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Tema do Dia - Cortinas de Duche (#02)

 Fui chamado a comentar cortinas de d(o)uche. O pequeno duende que vive no meu cérebro e só fala em trocadilhos forçados chegou-se à frente e deu-me as ideias necessárias para fazer revirar os olhos de todos os leitores que possam, porventura, ler o que eu escrevo, enquanto dizem "por amor da Santa, que gajo estúpido". Sendo assim e sem querer desiludir ninguém da minha fanbase, segue-se um guia para todos os douchebags que queiram impressionar os amigos e família. 

douchetrio.jpg

 

 
 Primeiro que nada, isto só funciona se forem um verdadeiro douche, incluindo, entre outras coisas, a habilidade de interromper as pessoas quando falam, tatuagens ridículas e sem qualquer nexo (pontos extra pela tatuagem em caracteres chineses da palavra "lambisgóia"), terem um carro cheio de tunning barato e que faz mais barulho que outra coisa, considerarem-se a pessoa mais importante do mundo e criticarem todos os outros seres vivos por serem diferentes de vós e, logicamente, inferiores. 
 
 Ainda estão aí? Ora bem, normalmente o verdadeiro douche tem sempre algum tipo de material excessivamente sexual, seja uma toalha de praia com uma mulher totalmente nua, que levam convosco quando vão fazer praia com a família da vossa namorada, ou um wallpaper da vossa actriz porno favorita atrás da porta do quarto. Mas neste caso vamos ser um pouco mais cerebrais: vocês querem impressionar não só o povo em geral mas também os colegas da comunidade douche, por isso vamos seguir os conselhos das outras comunidades: um gay orgulhoso tem um poster de um famoso que reivindique os seus interesses, muitos outros têm no seu telemóvel imagens de Che Guevara ou Martin Luther King Jr. ... Então quem pode representar o culminar do estilo de vida de um douchebag? Kanye West? Donald Trump? Não, Martin Shkreli.
 
 Quem é este branquelas? Este senhor pode não ter a publicidade que os seus contemporâneos mas as suas acções são algo a que qualquer anormal pode aspirar. Shkreli é o CEO de uma empresa de farmacêuticos que é agora responsável pela venda e distribuição do medicamento Daraprim, utilizado, entre outros, no tratamento de doentes com SIDA. E qual a atitude do sr. Douche ao comprar os direitos de exploração deste medicamento insubstituivel e essencial para a recuperação de tantos pacientes? Aumentar o seu preço 5000%, de 13,50 dólares para 750$ por cada comprimido! E depois de tal acção o que fazer? Gabar-se na televisão com um sorriso na cara pois claro. O verdadeiro TOP de quem não quer saber do que os outros pensam desde que se ganhe uns trocos.
 
 Por isso, se querem mostrar como podem ser uns verdadeiros atrasados e também demonstrar algum decór e conhecimentos da área do desagradável, eu recomendo as seguintes cortinas por apenas 9.99€*. Vai fazer furor, garanto.

douche curtin.jpg

 

*Iva e portes incluídos