Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Conteúdo no interior do post

Não me interpretem mal: eu adoro os saldos. Saldos, promoções, descontos, o que for.

Aliás, adoro-os tanto que só compro coisas em promoção. Daí que tenha passado as últimas duas semanas a comer ração de cão com courgette, regado com sabão de loiça; eram as únicas coisas com desconto no supermercado aqui da zona. 

Aplico esta máxima a tudo: o Verão passado andei sempre vestido com collants, colete e uma parka. Ocasionalmente também vestia um macacão. Eram as únicas coisas que restavam quando cheguei aos saldos.

 

Não é só amor que nutro pelas promoções, até porque há um pormenor que se mantém constante e que me irrita profundamente. Sei que é um preciosismo, mas tira-me do sério e faz-me perder a vontade de consumar o meu amor com os saldos.

 

Promoções!

 

"Promoções no interior" é um aviso que se vê sempre presente nas montras por este país fora, e que me chateia de todas as vezes.

É claro que as promoções são no interior da loja! Onde raio é que haviam de ser?! Porquê a necessidade de clarificar que as promoções e descontos anunciados por letras garrafais à porta do estabelecimento são dentro da loja? Soa-me sempre a pretensiosismo por parte do comerciante. Como se fossemos todos muito estúpidos que precisássemos daquela adenda para compreender que temos de entrar na loja para usufruir dos fantásticos preços; senão iríamos, certamente, ficar especados à porta, a queimar a nuca e à espera que viesse algum vendedor ambulante trazer as promoções até nós.

 

É claro que as promoções são no interior da loja! Onde é que haviam de ser? Se estão a anunciar promoções naquela loja...

Ah, espera, esta loja está em saldos, mas agora tenho de escalar o edifício ao lado, que está em obras, até ao topo e, de seguida, apanhar o helicóptero que lá se encontra e me vai levar até uma ilha remota onde estão todos os produtos em saldo. Depois de ter feito as minhas compras, tenho de conseguir montar uma jangada e escapar da ilha, tendo cuidado com todos os navios pirata que abundam naquela zona.

"Se estiver disposto a arriscar e concluir todo este processo, não se vai arrepender, serão os melhores saldos da sua vida; senão, não é digno de comprar qualquer produto por nós comercializado."

 

Até agora ainda não vi nenhum anúncio destes, portanto assumo sempre que as promoções serão no interior da loja. Porque é lógico. E nunca me enganei até hoje.

É verdade que a ideia de uma espécie de peddy paper para separar o trigo do joio e apurar quem realmente merece comprar aquele casaco que está na moda é gira, mas tendo em conta que não é uma prática comum, vamos todos assumir que as promoções estão no interior, sem ser necessário um aviso extra.