Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Como funciona o novo post.

O novo post é um caso curioso.

 

Quando publicamos o novo post, ele parece-nos óptimo.

Mais do que isso: por vezes, parece-nos o melhor que já escrevemos! Queremos que todos o leiam, que lhe dêem a atenção que estamos certos de que ele merece.

 

Por vezes, consideramos o novo post tão bom que evitamos ao máximo escrever outro, que o iria empurrar para baixo na lista de posts. Só que sabemos que temos de o fazer, porque aquele post, apesar de ser óptimo, não pode existir sozinho numa lista de posts.

E então começamos a escrever ainda mais um novo post, relegando o antigo para a velhice e para a desimportância.

 

cute-little-girl-cries-over-baby-brother.gifTal como fazemos com os filhos.

 

Ao princípio, olhamos com desconfiança para esta nova tarefa. Pensamos "Será que este novo post é tão bom como o novo post anterior?", ou, "Será que vou manchar a qualidade do antigo novo post com este novo novo post, que pode ser de menor qualidade?".

Mas depois, enquanto escrevemos e estruturamos o novo novo post, começamos a ganhar confiança em relação à sua qualidade, a encontrar nele potenciais que antes não encontrávamos, quando ele ainda era só uma ideia na nossa mente.

 

Mais cedo ou mais tarde, dependendo do tempo que demorarmos a escrevê-lo, o novo novo post torna-se também no melhor que escrevemos. Ainda melhor do que o já antigo novo post, que agora é pouco interessante por já não ser novidade.

E, depois, repetimos o processo: enchemo-nos de orgulho em relação ao novo novo post e ficamos na dúvida se devemos escrever mais algum, um eventual novo novo novo post, que ofuscaria o brilho do novo novo post.

 

Pois bem, este é o nosso novo post!

Que tal, gostaram?

13 comentários

Comentar post