Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Chamada telefónica para nenhures.

Hoje ligaram-me.

É uma coisa que já não acontece muitas vezes, ligarem-me. Por estes dias, a maior parte das pessoas que eu conheço usa o telemóvel para tudo menos para ligar. Inclusive para tirar macacos do nariz.

 

ac-smell2.jpg"Aaaah, aí mesmo!"

 

E ligaram-me para quê? Ainda não sei bem, sinceramente.

A voz era de uma rapariga, e parecia muito simpática. Quase a roçar o bêbada, mas era mesmo só simpatia. Acho eu.

Estava a rir-se porque disse mal o meu último nome, e eu pensei que fosse alguma amiga minha a gozar comigo a partir de um número anónimo.

 

Fui informado, a dada altura, de que falava, na verdade, com a funcionária de um call center de uma famosa empresa de telecomunicações. Sempre no seu tom simpático, descreveu-me todo um serviço que prometia uma melhor tarifa, funcionalidades novas e descontos em tudo. Inclusive em suspensórios e dentes d'alho, imagino eu... Não cheguei a perguntar.

Desconfio que aquele novo serviço fosse até capaz de retroceder o meu envelhecimento, se eu assim o desejasse.

 

coolbaby-481x301.jpg"Então manos, vamos às bitches?"

 

Fiquei todo entusiasmado, como é óbvio! A meio da conversa, já estava na casa-de-banho a dar pulinhos de contente, porque se o fizesse no escritório ia ser bastante estranho.

Só que, a dada altura, depois de eu dizer "SIM!" a tudo o que a simpatiquíssima menina me disse, ela incluiu a adenda de... o serviço só estar disponível para novos clientes.

Ficou um silêncio estranho e constrangedor em ambos os lados da linha. Eu informei-a de que já era cliente há vários anos, ela disse-me que, sendo assim, nada feito. Pronto, assunto encerrado. A chamada acabou ali, de repente, tão rápido como começara.

 

Depois de alguns cinco minutos de êxtase, acham bem fazer-me isto?! Em que é que ficamos, menina simpática do call center?

E combinar um encontro, ou, pelo menos, um daqueles cafés que nunca se chegam a realizar? Sei lá, alguma coisa que me faça pensar (a mim e ao meu chefe) que valeu a pena abdicar de preciosos minutos de trabalho...

 

boss.jpg "Nunca mais vais para o WC dar pulinhos sem me convidar primeiro, OUVISTE?!"