Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Bem, só podem ter morrido então...

Se eu mando uma mensagem, ou ligo para alguém, e esse alguém não me responde ou atende rapidamente, eu automaticamente assumo que essa pessoa morreu. Não há volta a dar. Se, nos tempos que correm, não me respondes num período de tempo que considero adequado, só podes ter morrido. É uma chatice, mas de certeza que é o que aconteceu. Não vejo outra hipótese. Sim, podem dizer que estavam ocupados, não viram, têm mais que fazer, não quiseram, estavam num avião, a mergulhar, jogar à bola com uma família de focas... sim, isso tudo. Nada muda o facto de não me terem respondido num espaço de tempo aceitável, logo, só podem ter morrido, é a única coisa que faz sentido.

 

 

E até hoje nunca me enganei. Sempre que isso me aconteceu, as pessoas tinham morrido mesmo. Coisa que sabia à partida, por ser a única explicação que fazia sentido. 

Mas então, não pode acontecer uma pessoa só ter oportunidade de responder passadas algumas horas, por exemplo? Não. Não pode. Nunca tal vi semelhante acontecimento. Quem é que não responde, imediatamente, às minhas dúvidas, cumprimentos, convites para socializar ou comentários sagazes sobre qualquer assunto? Pois, ninguém. Portanto, não há outra explicação.

 

É claro que já aconteceu responderem-me horas depois, ou no dia seguinte. Mas, pensam que me enganam? Está claro o que aconteceu. Foram assassinados e o homicida roubou-vos o telemóvel e está a fazer-se passar por vocês e tentar comunicar comigo para me juntar à sua lista de vítimas. Mas comigo não vai ter essa sorte! 

Sim, pode demorar um bocado até desistirem, muitas chamadas, mensagens, dizerem que estão preocupados por não responderes e, e aqui é que é preciso cuidado, irem ao teu encontro. E digo que é perigoso, porque isto pode enganar os mais ingénuos. Mas não duvidem, se a pessoa em questão não vos respondeu é porque morreu e o seu lugar foi tomado por um assassino. Não se deixem enganar pelas aparências, eu já vi os filmes "Missão Impossível", sei do que são capazes.

 

 

A mim não me apanham! E, se não querem mal entendidos, respondam-me a tempo e horas. Senão, e como já demonstrei, só posso assumir que morreram.