Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Abaixo a pontualidade!

Muitas pessoas queixam-se, na minha vida, de eu quase nunca conseguir ser pontual.

 

creative-clocks-18.jpgAcaba por ser muito isto.

 

Eu explico: a pontualidade é aborrecida. E eu, com a irreverência deliciosa que me caracteriza (pelo menos é o que a minha mãe diz), não gosto de ser aborrecido. Aliás, pelo contrário! Gosto que as pessoas olhem para mim e pensem: "Tu tem cuidado, que aquele gajo não é bom da cabeça e nunca se sabe!".

 

Gosto, por exemplo, de partir a boca a alguém só porque me desejaram os bons dias com ênfase excessivo no "i". Gosto, também, de calcar os pés aos seguranças de discoteca que não me deixam entrar com o mesmo consumo mínimo que o das meninas (que, normalmente, é menor).

 

Por isso, para mim, cumprir horários é um martírio. É viver uma vida aborrecida, sem suspense. É dizer "Olha, às 5h estou lá!" e estar lá, efectivamente, às 5h! Quem é que consegue viver dessa maneira, neste marasmo?!

Nos livros e nas séries de televisão é tudo muito bonito, querem todos ser surpreendidos e que o autor os faça ficar agarrados à história. Mas quando sou eu a atrasar-me vinte minutos e a despoletar em quem me espera sentimentos de ânsia e, até, de alguma exasperação, então já ninguém gosta!

 

Enfim, mentalidades esquisitas e tacanhas... Esperem aí que eu já vos apanho!

 

Daqui a uma meia-horinha, ou assim.