Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

A minha vida foi uma mentira.

   Acabei de descobrir que James Meyers, norte-americano de 37 anos, foi mandado parar pela polícia e será chamado a tribunal por não ter devolvido uma cassete de VHS que alugou em 2001. O senhor pode agora ter que pagar 200 dólares pela infracção, o que, por si, já é uma boa piada que se escreve sozinha. Principalmente se tivermos em conta que a cassete era do filme "Freddy Got Fingered". 

vhs.jpg

 

 

   Primeiro que nada, assuntos relacionados com VHSs, tal como no caso das permanentes, devem ser deixados nos anos 90, onde pertencem. Mas o que me assusta aqui é o que isto representa: aquilo que sempre pensámos serem mitos urbanos podem voltar para nos assombrar como menos esperarmos. Então quando penso nas vezes que não pus o telemóvel em silencio antes de um filme começar, não desliguei os meus aparelhos electrónicos no take off de um avião, ou mesmo quando saí do comboio antes de o "pica" me picar o bilhete.... 
   Acho que as pessoas deviam estar a par das repercussões graves para actos  tão vulgares, onde está o serviço público? Eu já temo o dia em que recebo em casa uma carta para me apresentar no tribunal para ser presente ao juiz no célebre caso de 2011, quando atravessei a estrada sem olhar para os dois lados e espirrei sem pôr a mão à frente, tudo no mesmo dia.

1 comentário

Comentar post