Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

Queria? Já não quer?

Estabelecimento gerido por taberneiros armados em engraçados.

A maravilhosa aventura de Axl Rose.

Declaração de interesses nº1: Eu gosto dos AC/DC.

Declaração de interesses nº2: Eu gosto do Axl Rose (o vocalista, não a pessoa).

 

Agora que já despachamos isto, expliquem-me, se faz favor: porque é que a ideia de ter o Axl Rose a fazer um favorzinho (salvo seja) aos AC/DC durante uma tour é assim tão descabida?

Sim, porque, pelo que me constou, a substituição do Brian Johnson pelo Rose só será feita nessa altura. Depois, e se tudo correr bem com os ouvidos do primeiro indivíduo, tudo voltará à normalidade.

Custa-me que o argumento dos grandes opositores a esta substituição seja apenas o de "Não quero e pronto!". Porque sabem, no fundo, que poucas pessoas terão um perfil tão adequado para a tarefa como o Axl Rose (apesar de não gostarem dele como pessoa, tal como eu), em termos de notoriedade, de potencial comercial e até de registo vocal, que pode vir a assentar bastante bem na música dos AC/DC.

Essa coisa de dizerem só que não, sem se dignarem a apresentar outras alternativas, deve ser deixada para as crianças que não querem comer a sopa, ou para políticos que não querem comer ideologias diferentes da deles.

 

ar128836368916664.jpg "Mas eles aprovaram o Orçamento, mamã! E eu não queria!"

 

Pronto, vá.

Eu sei que o Axl Rose parece um pequeno pote de marmelada, que ganhou uma estranha obsessão por chapéus e que a sua voz não é a mesma que tinha em 1987.

Mas sabem porquê? Porque ele envelheceu. É uma coisa que acontece, às vezes. Chata, mas comum.

 

Se este é o Axl de antigamente? Não será, não senhor.

Mas, se até as pessoas que mais o odeiam na vida (os seus antigos colegas de banda) aceitam voltar a actuar com ele, porque é que vocês não lhe podem dar uma oportunidade?

 

192574-axl-rose-600x315-2.jpgÉ difícil, eu compreendo...